segunda-feira, 15 de agosto de 2011

EXPERIÊNCIAS COM SAI BABA


Sai Baba

Fui a Índia, visitar o Avatar, Educador Sai Baba.
Minha amiga que foi comigo, levou máquina fotográfica para fotografar os lugares sagrados.
Mas, qual a surpresa, era proibido entrar com a máquina nos locais sagrados. Minha amiga, muito teimosa, escondeu a máquina e levou assim mesmo. Então, começou a tirar as fotos nos lugares proibidos.
Logo, antes de dormir, foi retirar a máquina da bolsa, esta máquina fotográfica era antiga, ainda utilizava filmes. De repende, do nada, o filme começou a sair para fora da máquina e se enroscou todo, tendo ela que, cortar o filme, para destravar a mesma.
Nesta hora, eu pensei, ainda bem que eu nem trouxe máquina fotográfica, porque, talvez, teria acontecido o mesmo comigo, pois sou apaixonada por fotos.
Mas logo, pensei, se realmente o Divino Avatar é onisciente, onipresente, onipotente, um dia, terei estas fotos, dos lugares sagrados, se Ele ( Sai Baba ) o permitir.
Fui dormir, e pensei baixinho: “ Divino Avatar se for permitido, gostaria de ter as fotos dos lugares sagrados.”

Bom, permanecemos na Índia cerca de quase um mês, aconteceram vários, inúmeros, verdadeiros “milagres”.
Aos poucos, contaremos estes relatos.
Ao retornar para o Brasil, quando fui desfazer minhas malas, encontrei dentro de minha bolsa, um filme.

Suely Braz Costa em visita ao Avatar Sai Baba na Índia

Fiquei super curiosa para saber o que era, pois em hipótese nenhuma, eu havia levado filme na bolsa.
Surpresa agradável!! Ao revelar o filme, era belíssimas fotos, de todos os lugares sagrados, os quais, eu desejava muito, ter as fotos.
Nesta hora, ouvi a voz de Sai Baba, dentro do meu coração.
Aqui estão as fotos que você me pediu, para seu oratório do Oriente.

Pulei de alegria, mandei fazer fotos enormes, e decorei um local, exclusivo, para as fotos dos lugares sagrados e as fotos de Sai Baba.
Obrigada Divino Avatar! Muito Obrigada!
Namastê!