domingo, 14 de agosto de 2011

MENSAGEM DO AVATAR

Sai Baba
“Não importa aonde você vá. Cumpra sempre com o seu dever, conforme você o sente. Saiba que Eu estarei ali, dentro de você, para guiá-lo, a cada passo do seu caminho.
Nos anos vindouros, você terá como experimentar-Me em muitas manifestações diferentes.
Você Me pertence e é para Mim mais caro do que qualquer tesouro. Eu o protegerei como as pálpebras protegem os olhos.
Eu já tenho você; você já me possui. Eu não o abandonarei jamais e você não poderá deixar-Me. De agora em diante, você não deverá se preocupar com mais nada.
Cumpra com o dever que lhe foi entregue, como amor incondicional.
Veja Deus em todas as coisas.
Tenha paciência. Tudo lhe será dado no momento oportuno.
Seja Feliz!
Não há porque se preocupar. O que quer que aconteça, o que quer que experimente, saiba que é o Avatar a querer isso. Não existe força na Terra que possa reduzir, nem mesmo por um instante, a missão pela qual este Avatar veio.
Vocês são, todos, almas sagradas, e deverão cumprir o seu papel na peça que logo será representada: a Idade do Ouro que está surgindo.”
With Love, Baba